sábado, 6 de março de 2010

"Na disposição, eles não vão ganhar de nós"


Jogadores prometem mostrar muita vontade em campo


Atentos aos pedidos de Andrade, jogadores enfrentarão o Resende com muita disposição


"Na disposição, eles não vão ganhar de nós". Com esse pensamento o Flamengo vai a campo neste sábado, às 19h30, enfrentar o Resende. E se o time vem de duas vitórias na Taça Rio, do outro lado a situação é bem diferente. O adversário rubro-negro ainda não venceu na competição e virá mordido para arrancar seus primeiros pontos.

Após o trabalho desta sexta-feira (05.03), na Gávea, os jogadores do Flamengo saíram com a certeza de que precisam mais do que técnica para enfrentar o Resende. Advertidos pelo técnico Andrade, eles prometem muita força de vontade para sair com mais um resultado positivo.

"Na disposição, eles não podem ganhar da gente. Temos que igualar na vontade para a nossa qualidade técnica prevalecer. O Resende também tem bons jogadores e sabemos disso. No entanto, é fundamental para nosso time sair com a vitória. O Andrade conversou conosco e disse que precisamos entrar focados. Vamos fazer de tudopara tentar corresponder ao pedido dele", disse Fernando, que jogará mais uma vez no time titular.

E se não bastasse as ordens do comandante, os jogadores do Flamengo também são cobrados pelos fãs. Principal goleador do Campeonato Carioca com nove gols, Vagner Love está confirmado e quer ver a torcida cobrando e apoiando o time, mesmo longe de casa.

"É importante os torcedores estarem presentes. Mesmo lá, em Volta Redonda, muitos comparecem e isso é muito legal para nós. Estou muito feliz com o carinho que venho recebendo de todos e vou fazer o máximo para retribuir. Seja com disposição ou com gols", finalizou Love.



Compilado da equipe do site oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário