sexta-feira, 26 de março de 2010

Letra traduzida da canção "In Your Presence" (Em Sua Presença) de Jason Upton

Em Tua Presença

Em Tua presença, todo medo se vai
Em Tua presença
Em Tua presença, é onde eu pertenço
Em Tua presença

Pai, eu estou esperando
Eu preciso ouvir de Você
Para saber que Você aprova
O que eu digo e faço

Porque nada realmente me satifaz
Como quando Você diz meu nome
Então me diga que Você nunca me deixará
E que tudo vai ficar bem

Em Tua presença, todo o medo se vai (está curando)
Em Tua presença
Em Tua presença, é onde eu pertenço
Em Tua presença

Pai, eu estou voltando
As coisas que eu costumava fazer
Porque em algum lugar da jornada
Eu acho que eu perdi a Verdade

Mas nada realmente me sastifaz
Como quando Você diz meu nome
Então me diga que você nunca me deixára
E que tudo vai ficar bem

Em tTua presença, todo medo se vai
Em Tua presença
Em Tua presença, é onde eu pertenço
Em Tua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário