segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ronaldinho: "Lembrei do Zico e do Pet"

Camisa 10 afirmou que se inspira nos grandes nomes do Flamengo para fazer história no clube


COMPILADO DO SITE: www.flamengo.com.br


Todo bom rubro-negro se lembrou de Zico e Petkovic quando a bola balançou a rede do Boavista, no último domingo (27.02). No entanto, o cobrador era Ronaldinho Gaúcho, atual craque do time. Mostrando que encarnou o espírito rubro-negro desde que chegou ao clube, no início do ano, o camisa 10 revelou que também lembrou dos grandes cobradores de falta, que fizeram história com seus gols e títulos.

"Quando o jogo terminou, lembrei do Zico e do Pet, que eu vi fazendo muitos gols de falta. Fico feliz porque quero fazer história no Flamengo. E é assim que se faz história... marcando gols e ganhando títulos. Aqui no Flamengo está sendo tudo muito diferente, tudo em uma proporção maior, uma alegria muito maior. O Flamengo se tornou muito importante na minha vida", declarou-se Ronaldinho.

Sobre o fato de ser uma referência dentro do elenco, R10 não vê problemas. O craque elogiou a maneira como foi recebido no Flamengo e o empenho dos companheiros de time, que fizeram de tudo para que ele se sentisse em casa desde o primeiro dia.

"Minha adaptação foi rápida. Os companheiros mostrando a vontade de trabalhar ao meu lado, isso tudo ajudou também. Nos outros clubes que joguei, eram jogadores consagrados mundialmente. E aqui são jogadores que buscam esse reconhecimento. Isso motiva muito", disse.

Muito feliz com seu primeiro título vestindo o manto sagrado, Ronaldinho faz planos futuros, com outra camisa, a da seleção brasileira.

"O meu objetivo é voltar à Seleção o quanto antes. Vou continuar trabalhando forte para que não só eu como os demais companheiros aqui tenham essa oportunidade. Meu pensamento é fazer o melhor sempre", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário